Midia WEB Litoral...

09 setembro 2016

Rádio sem imagem...

Se identificar o que o seu público quer escutar faz parte da primeira etapa, analisar como responder à isso faz parte da segunda. O que deve ser mudado no conteúdo dos programas? É preciso melhorar a segmentação dos conteúdos? Os programas de notícias podem funcionar melhor em outros horários? Os blocos comerciais estão muito longos? A linguagem precisa ser melhor adequada ao público-alvo? Todas estas são perguntas relevantes na hora de definir as novas estratégias da emissora para manter, recuperar e atrair ouvintes.  
Também é essencial responder a pergunta: quais são as novas tecnologias que garantem a fidelização da sua audiência? O uso de redes sociais, aplicativos e sistemas de gerenciamento, já citados aqui, representam um bom começo. Que outras atualizações são importantes para manter o interesse do seu público-alvo? Pesquise novas tendências e descubra quais delas vão de encontro com as expectativas da sua audiência.
O segredo para o sucesso é simples: mantenha a sua rádio atualizada e dê ao seu público aquilo que ele quer ouvir.
FONTE: CADENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário