O Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor ( Procon) de Caraguá recebe mensalmente 1.500 reclamações.
De acordo com o Procon, estes números refletem apenas os primeiros atendimentos e não computam os retornos, audiências e atendimentos por telefone.
Para o registro da reclamação, o consumidor deve comparecer ao órgão pessoalmente ou por meio de terceiros com procuração. Os seguintes documentos devem ser apresentados: RG, CPF e toda documentação pertinente a reclamação como nota fiscal, ordem de serviço, comprovante de pagamento, entre outros.
O horário para registro de reclamações, retorno e cadastro de Nota Fiscal Paulista é de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17h e sexta-feira das 09h às 12h.
Audiências são realizadas de segunda a quinta-feira no período da manhã. Serviços administrativos e de fiscalização são realizados às sextas-feiras no período da tarde.
Serviço: Procon de Caraguatatuba
Rua Luiz Passos Júnior, n. 55 – Conjunto Quatro - Centro
Cep: 11.660-270
Tel: 3897-8119/8122
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