Midia WEB Litoral...

29 agosto 2022

Ajuda para os surdos...

 “Com o site jw.org, eu me sinto vivo novamente. Os vídeos em língua de sinais americana me ajudaram muito a melhorar minha comunicação. Eu achava que nunca teria um objetivo na vida, mas, depois de assistir ao vídeo Eu Amo a Bíblia em Língua de Sinais, fiquei mais animado e reforcei minha determinação de me concentrar no lado positivo da vida.” — J. N., África.

“Com o site jw.org, eu me sinto vivo novamente”

“O site é realmente muito precioso. Trabalho como voluntária ajudando surdos, principalmente jovens. A grande quantidade de material em língua de sinais me ajudou a melhorar minhas habilidades com sinais. O site me permite ajudar aqueles que querem melhorar a vida familiar e as amizades.” — K. J., ilhas do Caribe

Nenhum comentário:

Postar um comentário