Midia WEB Litoral...

27 julho 2018

O Jovem Escritor...

Para quem não me conhece, muito prazer sou Gustavo Oliveira, tenho 19 anos, e sou autor do livro "Amanheça!".

Esse livro narra a vocês uma história inspirada por um sonho, que me ensinou muito a respeito da vida e das pessoas que nos cercam (claro que esse é o resumo dos resumos ).

Principalmente por se tratar de um livro que foi publicado de maneira independente (sem vinculo com editoras ou empresas), nosso maior contato será através dessa página, o que na minha opinião pode criar uma proximidade muito legal entre nós 😉😁. E essa é minha real intenção, que não fiquemos apenas na relação de escritor e leitores, mas que que compartilhemos experiências, façamos brincadeiras, elaboremos teorias malucas juntos, e tudo mais. Em outras palavras, espero que nos tornemos amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário