Midia WEB Litoral...

05 dezembro 2023

Dezembro...


 "Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede que te traga presentes que não se vendem em lojas: um 'gosto muito de ti', um 'obrigada por existires', um 'estou aqui para ti, sempre'.

Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede que te traga de presente abraços apertados, gargalhadas altas, colo de quem mais amas, mãos dadas o ano inteiro, ombros que te seguram, corações onde podes morar sem prazo de validade.
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede que te traga de presente olhos que brilham por ti e para ti, palavras que te protegem e cuidam como sol em dias frios, os pequenos nadas que valem tudo na vida, o essencial que ocupa, sem pesar, o lado esquerdo do peito, e o fermento da alegria que faz a vida valer a pena.
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede que te ensine a viver de peito aberto e a acreditar - sem mas - que há uma luz ao fundo do túnel para cada escuridão que tiveres de enfrentar."

Mulher madura...


 Mulher madura não tem cheiro de flor, tem cheiro de fêmea, cheiro de cio. Mulher madura, não tem frescuras, é intensa demais pra fazer planos. Faz momentos. Se joga nos momentos e vive! Mulher madura não perde tempo com perguntas, ela já tem todas as respostas que precisa. Tudo já está pronto e decidido dentro dela, porque a mulher madura é antes de mais nada resolvida! Quando se apaixona pode até ficar dengosa, um pouco frágil e à deriva... mas por dentro tem feras soltas, desde a loba, a leoa, a tigresa. Mulher madura não finge êxtase, não foge por medo ou insegurança. Ela sacia a sede, na boca do seu homem percorre seu corpo, fazendo magia... Mulher madura não beija delicado, ela morde até os pensamentos do amado se enrosca feito lã entre suas pernas e faz teia entre seus pelos se arrepiando de prazer e gozo. Mulher madura não quer ser santa. Mulher madura quer ser devorada!