26 fevereiro 2011
Samba no pé...em Caraguá...
Para curtir o Carnaval com muito samba no pé,
a mistura do axé, pagode, rap, samba duro e, até mesmo, batidas eletrônicas, também marcam presença em Caraguá. Na sexta-feira (4), à meia-noite, a banda Kaçamba apresenta aos fãs do litoral o sucesso “Saia e Bicicletinha” e, no sábado (5), no mesmo horário, o fenômeno Djavú retorna à cidade para mais um show dançante e divertido.
Mas, se para alguns o Carnaval é só tranquilidade com músicas que falam da natureza e dos prazeres da vida, Caraguá é o destino certo. Na segunda-feira (7), à meia-noite, a banda Cidade Negra se apresenta pela primeira vez na cidade no palco da Praça de Eventos e, na terça-feira (8), o Planta e Raiz encerra a folia.(Na foto as jovens: Lala e Camila).
17 fevereiro 2011
Polícia Cidadã em Caraguá...
A Polícia Militar começou a implantar um projeto piloto no bairro Perequê Mirim, na região sul da cidade. Trata-se da Unidade Avançada de Polícia Cidadã (UAPC), uma experiência que o Comando Regional do Interior I, de São José dos Campos, estabeleceu para cada um dos batalhões sob sua supervisão. Caraguatatuba é a quinta cidade a receber o programa, que será monitorado pelo 20º Batalhão, responsável também pela fiscalização e avaliação dos trabalhos. Não há uma data prevista para que todas as ações estejam em pleno funcionamento no Perequê Mirim, mas de acordo com a polícia, o programa se estenderá pelo bairro por tempo indeterminado.(Fonte:Imprensa Livre)(Na foto a Empresaria Juliana e os PMs)
13 fevereiro 2011
Energia no Litoral...
A Secretaria Estadual de Energia planeja instalar no Litoral Norte uma usina termelétrica que gerará energia pela queima de lixo.
De acordo com o prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva (PSDB), a decisão vem em boa hora. “Deveriam criar uma estatal para cuidar do problema de lixo”, afirmou Silva.
O prefeito de Ilhabela, Antônio Colucci (PPS), disse que, se as usinas seguirem padrões de respeito ao meio ambiente, o projeto tem seu aval.
Por dia, Caraguá, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba geram 280 toneladas de lixo.
(Fonte: Jornal O VALE) (Na foto o Vice Antonio Carlos Junior, a Sra Néia, o Prefeito Antonio Carlos e a jovem Mary).
11 fevereiro 2011
Domingo de Classe...
Domingo de Classe é o seu Programa de todos os Domingos, das 8 as 9.30 h., tem a Agenda da cidade, Saude em foco, Críticas e elogios e o Palpitão...participe 3882-5000 e voce concorre a uma camisa oficial do seu time preferido. Produção Dr, Hilton Claudino e Apresentação de Jota Gomes. Vale a pena conferir na OceanicaJP-AM 670 www.radiooceanicaam.com.br (Na foto o Dr. Hilton Claudino).
10 fevereiro 2011
O Pai da Matéria: Osmar Santos...
Caraguá recebe no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), a exposição “A Emoção e a Vontade de Viver de Osmar Santos. A abertura acontece às 19h com a presença do artista. Suas telas podem ser visitadas até o dia 27 de março, das 10h às 18h, com entrada franca. Osmar Santos é Radialista e pintor, formado em Educação Física, Administração e Direito, trabalhou como locutor esportivo nas rádios Jovem Pan, Record e Globo.
O MACC fica na Praça Dr. Cândido Motta, 72, no centro de Caraguá. Mais informações pelo telefone (12) 3883 9980 ou 3883 9188.
07 fevereiro 2011
Via Praias...
04 fevereiro 2011
Ilha Morena...
Com um parque aquático com toboágua e 5 piscinas, o Ilha Morena a 5 km ao norte de Caraguá, é um clube completo para a sua família. Estrutura de hospedagem: 103 unidades divididas em: chalés, apartamentos e quartos (hotel).
Todos com frigobar, AR condicionado, TV e serviço exclusivo de camareiras (Cama e banho).
Os chalés contam com total exclusividade e conforto para a família e estão em uma belíssima área com um jardim impecável. Fone (12) 3887-2344.
01 fevereiro 2011
Serra do Mar...
A Serra do Mar paulista, região que engloba alguns dos municípios do estado mais vulneráveis a deslizamento de terra, como Caraguatatuba, Cubatão, São Sebastião, Ubatuba, São Vicente, Santos e Guarujá, ainda tem pelo menos 16 mil pessoas vivendo em áreas de risco geológico. Os dados, que consideram apenas as famílias que moram no interior do Parque Estadual da Serra do Mar, foram levantados pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) a pedido do governo do Estado. Desde 2007, o governo tem um plano de remoção da população que vive na região e anunciou que vai retirar todas as pessoas até julho do ano de 2012.
Assinar:
Postagens (Atom)